Aprende-se muito pouco na vida inteira. E só quando se perde a saúde é que passamos a valorizá-la.Para complementar isso coloco a seguinte frase:"A boa saúde é mais agradável àqueles que retornaram de grave doença do que àqueles que nunca tiveram o corpo doente." (Cícero) Quero dar a você uma visão farmacêutica da saúde.Fiquem a vontade!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Torrent lança programa de educação
continuada para farmacêuticos


A partir deste mês, farmacêuticos de todo o Brasil poderão participar de um programa de educação continuada, à distância, online e gratuito. É que a Torrent do Brasil, indústria farmacêutica, em parceria com o IDVF, Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico, lançará o programa Torrent no PDV, um programa cuidadosamente elaborado por um corpo docente especializado no setor e totalmente focado nas necessidades do dia a dia profissional do farmacêutico. As aulas e avaliações serão online e os participantes que atingirem a média conforme regulamento do programa, receberão um certificado de conclusão chancelado pelo IDVF. O programa terá a duração de 11 meses e quatro módulos principais: legislação sanitária, prestação de serviços, compreensão de medicamentos e atendimento a clientes. Para maiores informações acesse o site www.torrentnopdv.com.br ou no Portal Científico da Torrent www.torrentonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem ainda estiver curioso ou curiosa pode comentar. Perguntar e criticar!!

Powered By Blogger

Deus criou

Deus criou
E colocou o poder nas nossas mãos

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Grão-Pará, Santa Catarina, Brazil
Não poderia contar minha história aqui. Seria perda de tempo, não que ela não fosse interessante, ela é sim. Mas todos tem uma história, que merece ser ouvida. Não importa que fizemos ou pretendemos fazer, mais sim o que estamos fazendo para tornar o mundo mais humano.