Aprende-se muito pouco na vida inteira. E só quando se perde a saúde é que passamos a valorizá-la.Para complementar isso coloco a seguinte frase:"A boa saúde é mais agradável àqueles que retornaram de grave doença do que àqueles que nunca tiveram o corpo doente." (Cícero) Quero dar a você uma visão farmacêutica da saúde.Fiquem a vontade!!

domingo, 13 de março de 2011

Reflexão Noturna

Cada passo que damos em direção ao futuro nos coloca cada dia mais perto do nosso passado que é aonde tudo começou. Nada é em vão , cada simples gesto ou olhar de muito tempo atrás, que no momento não significou nada se torna a coisa mais importante do mundo anos depois quando aquele olhar tu encontras outra vez. A partir daí tudo , tudo mesmo se encaixa. E o que parecia ser sofrimento sem fim se torna a coisa mais fugaz que já viveste, e como num passe de mágicas a dor desaparece. E no lugar dela colocamos outras expectativas e acabamos por dizer, que de alguma forma já sabíamos que iria acontecer.

Siga o seu coração e deseje sem receio e com todas as forças de seu ser, que o Universo de energias que nos rege se encarregará de dar-te o que queres. Mais tens de desejar com todas as suas forças e sempre. Essa é sem dúvida uma forma de se cumprir o teu destino , que esta bem aí na sua frente , basta olhar com os olhos da alma e não apenas com os olhos do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem ainda estiver curioso ou curiosa pode comentar. Perguntar e criticar!!

Powered By Blogger

Deus criou

Deus criou
E colocou o poder nas nossas mãos

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Grão-Pará, Santa Catarina, Brazil
Não poderia contar minha história aqui. Seria perda de tempo, não que ela não fosse interessante, ela é sim. Mas todos tem uma história, que merece ser ouvida. Não importa que fizemos ou pretendemos fazer, mais sim o que estamos fazendo para tornar o mundo mais humano.