Aprende-se muito pouco na vida inteira. E só quando se perde a saúde é que passamos a valorizá-la.Para complementar isso coloco a seguinte frase:"A boa saúde é mais agradável àqueles que retornaram de grave doença do que àqueles que nunca tiveram o corpo doente." (Cícero) Quero dar a você uma visão farmacêutica da saúde.Fiquem a vontade!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oração do Farmacêutico



"Senhor! No silêncio

do meu trabalho, na ciência, mantenha a retidão do meu caráter.
Evolua-me em Sua paz,

quando estiver manipulando afim de que o remédio cure o necessitado.
Proteja-me com seus

olhos, quando nos minúsculos campos da visão microscópica, eu enxergar a Sua

divina criação.
Que a música suave

das esferas que emanam do Seu reino, alcancem o meu ser em meu trabalho e

faça-me um agente da paz e do bem-estar.
Finalmente, que em todas

as ocasiões em que lidar com meu próximo, eu possa levar-lhe não só os

remédios, as análises, e pesquisa, mas profundamente meu Senhor, muito, muito

amor, sentido maiúsculo da minha verdadeira missão"

Um comentário:

Quem ainda estiver curioso ou curiosa pode comentar. Perguntar e criticar!!

Powered By Blogger

Deus criou

Deus criou
E colocou o poder nas nossas mãos

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Grão-Pará, Santa Catarina, Brazil
Não poderia contar minha história aqui. Seria perda de tempo, não que ela não fosse interessante, ela é sim. Mas todos tem uma história, que merece ser ouvida. Não importa que fizemos ou pretendemos fazer, mais sim o que estamos fazendo para tornar o mundo mais humano.